Pages

Ads 468x60px

.


LP's
LP'sLP'sLP'sLP's

sábado, 21 de novembro de 2009

Como comprar na Black Loja?


O procedimento para adiquirir qualquer produto na Black Loja é muito simples.

  • Primeiro: Escolha os itens que desejar e entre em contato com a Black Loja informando o que deseja comprar. Ao fazer isso, você deve enviar também o endereço COM CEP para cálculo de frete. Você pode enviar um email para FLCANUTO@HOTMAIL.COM ou entrar em contato através do Facebook https://www.facebook.com/canuto.lion
  • Segundo: Ao informar os itens desejados, vamos conferir se todos os produtos se encontram em estoque. Entraremos em contato em seguida.
  • Terceiro: O pagamento pode ser feito via depósito em conta no Banco do Brasil ou Bradesco. Após a confirmação dos produtos, o cliente tem um prazo máximo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento. De outro modo, os items voltam para o estoque.
  • Quarto: Depois de feito o pagamento os itens são enviados para qualquer ponto do Brasil. Geralmente as encomendas são recebidas de 5 a 15 dias. Porém é possivel requisitar o envio via Sedex que prevê o recebimento em até 2 dias úteis.
Se você tiver qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato: flcanuto@hotmail.com

22 comentários:

Unknown disse...

boa tarde gostaria de adiquirir ums discos e conpactos meu fone e 6199396393 61 81793298 meu nome e roberto roots moro em brasilia msn roots-roberto@hotmail.com precisava de uns discos para natal obrigada

Unknown disse...

hey turma boa da black loja...qro saber urgente se vc s ainda tem a rt 45 all the best bb seaton e me informem 098 99674856, jorge black radio cidade são luís progama reggae night...djjorgeblack@hotmail.com

Unknown disse...

hey my friend canuto lion,estou aguardando seu contato p gente v uns discos p mim c vc,blz reggaedjjb jorgr black o peso do reggae ilha regueira saint louis...

Kauê Vibration disse...

Olá boa tarde, tbm gostaria de adiquirir uns compacto como devo proceder CEP 67115130 Cel (91)83755919 MSN kauevibration@hotmail.com

Jorge Saldanha disse...

olá amigo gostaria de comprar ums disco de vc como poderemos proceder já lhe add no meu msn e já mandei varios E-mail pra vc ok meu msn ( tecnicopiratinha@hotmail.com )

Unknown disse...

BOm dia Galera da black loja, aqui o dj Black France, queria saber de vocês quanto ficaria o disco
Jacob Miller & Inner Circle - The Killer Rides Again (JA, VP Records, 197x, re), com frete para Valença no Piauí ( cep 64300-00). aguardo resposta
Cel. 89 9921-5730.

DJ CORONA ROOTS disse...

como faço pra comprar aqui via pag seguro??

Unknown disse...

boa noite gostaria de sader se o lp John Holt - GOLD (UK, Creole, 1982) estar no estoque

Unknown disse...

gostaria de saber quanto e Eric Donaldson - Kent Village (JA, Dynamic, 197x)
Rua_A Quadra_21 casa_14 paranã 1 são luis maranhão
cep 65130000

Unknown disse...

boa noite comofaço p/ compra uns compactos

pedro samuel disse...

pedro samuel boa noite sr canuto por favor olhar seu email ja fiz deposito

Wellington Mega Discos disse...

olá galera da black loja...gostaria de adiquirir ums discos e conpactos. segue ai meu gmail. studiowca@gmail.com

Unknown disse...

oi amigos como faço para comprar uns compactos ?

Unknown disse...

gostaria de comprar U ROY - NATTY REBEL JIMMY CLIFF -TREAT THE YOUTHS RIGHT e JACKIE EDWARDS SPANISH HARLEM RUA DA GALERIA,CASA 120, BAIRRO LIBERDADE,SÃO LUIS,MARANHÃO CEP 65036-820 contato 098-89183156

Leonardo alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo alexandre disse...

Boa noite black loja gostaria de comprar uns disco de vinil, mais eu não tenho email so zap tem algum problema, ou tem que ter email

Unknown disse...

Ninguem consegue falar com voce tem que facilitar colocar seu numero

Unknown disse...

Ninguem consegue falar com voce tem que facilitar colocar seu numero

Unknown disse...

gostaria de comprar bob marley one love & so much trouble, e beres hammond
they gonna talk, quanto fica com o frete para 68902-210


Unknown disse...

Esse blog ainda funciona?

celio ras disse...

boa tarde amigos , gostaria de efetar compras de discos, seria possivel vcs entrarem em contato comigo ou postar ou enviar algum telefone ,contato pra eu entrar em contato com vcs ok! 88 997990237 , celioras2008@hotmail.com

Unknown disse...

Olá meu nome é kelio tem alguns discos que me interessa como faço para falar com alguém meu número é (98)988641705 Whatsapp é o mesmo

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

F - Péssimo estado de conservação. Muitos riscos, pulos, etc.
G - Muitos riscos que prejudicam a audição.
VG - O estado de conservação mais comum para discos de vinil jamaicanos originais da década de 70. Alguns riscos, mas nada que prejudique a audição. Obs. Quanto mais sinais de "+", mais conservado o disco está.
EX - Discos em excelente estado de conservação. Praticamente sem riscos ou danos.
M ou Mint - Discos que ainda não entraram em contato com agulha.