Pages

Ads 468x60px

.


LP's
LP'sLP'sLP'sLP's

sábado, 21 de novembro de 2009

Como comprar na Black Loja?


O procedimento para adiquirir qualquer produto na Black Loja é muito simples.

  • Primeiro: Escolha os itens que desejar e entre em contato com a Black Loja informando o que deseja comprar. Ao fazer isso, você deve enviar também o endereço COM CEP para cálculo de frete. Você pode enviar um email para FLCANUTO@HOTMAIL.COM ou entrar em contato através do Facebook https://www.facebook.com/canuto.lion
  • Segundo: Ao informar os itens desejados, vamos conferir se todos os produtos se encontram em estoque. Entraremos em contato em seguida.
  • Terceiro: O pagamento pode ser feito via depósito em conta no Banco do Brasil ou Bradesco. Após a confirmação dos produtos, o cliente tem um prazo máximo de 3 (três) dias para efetuar o pagamento. De outro modo, os items voltam para o estoque.
  • Quarto: Depois de feito o pagamento os itens são enviados para qualquer ponto do Brasil. Geralmente as encomendas são recebidas de 5 a 15 dias. Porém é possivel requisitar o envio via Sedex que prevê o recebimento em até 2 dias úteis.
Se você tiver qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato: flcanuto@hotmail.com
 

Teste Teste Teste

F - Péssimo estado de conservação. Muitos riscos, pulos, etc.
G - Muitos riscos que prejudicam a audição.
VG - O estado de conservação mais comum para discos de vinil jamaicanos originais da década de 70. Alguns riscos, mas nada que prejudique a audição. Obs. Quanto mais sinais de "+", mais conservado o disco está.
EX - Discos em excelente estado de conservação. Praticamente sem riscos ou danos.
M ou Mint - Discos que ainda não entraram em contato com agulha.